Wesley bateu de frente com Paulo Autuori e no fim quebrou a cara no Cruzeiro
A ausência do atacante Wesley na primeira lista de relacionados do técnico Paulo Autuori chamou atenção dos torcedores. O atleta não viajou com a delegação celeste para o duelo contra o Fortaleza, em jogo atrasado da 30ª rodada do Brasileirão.
De antemão, vale a lembrança de que Paulo Autuori relacionou 28 jogadores para a viagem a Fortaleza. Porém, mesmo com essa quantidade elevada, Wesley ficou fora da delegação.
Aliás, ele foi o único dentre os integrantes que estavam em Itu, interior de São Paulo, que foi cortado do compromisso no Ceará. Para se ter uma ideia, até mesmo quem não poderia entrar em campo, caso do zagueiro Zé Ivaldo, viajou com o grupo ao Nordeste.
Wesley fez cara feia a Autuori e se deu mal
Informações apuradas pela Itatiaia dão conta de que Wesley não ficou nem um pouco feliz com a condição de reserva de Nikão, o que desagradou os integrantes da comissão técnica do Cruzeiro. Por esta razão, o atacante não foi relacionado para o último jogo.
Em entrevista após a vitória do Cruzeiro sobre o Fortaleza, Paulo Autuori comentou sobre a ausência de Wesley na viagem. O treinador não entrou em polêmicas e preferiu adotar uma resposta pacífica.
“Não houve nada. É decisão nossa em relação ao jogo, ao que se passa emocionalmente. É um jogador que contamos muito, e neste momento não podemos nos dar ao luxo de não ter jogadores. Qualquer um que seja”, explicou.
Em seguida, Paulo Autuori destacou que Wesley estaria à disposição para o próximo jogo. O Cruzeiro voltará a campo nesta quarta-feira (22), às 19h, no Mineirão, para encarar o Vasco, em duelo atrasado da 33ª rodada do Brasileirão. “Certamente estará preparado para o próximo jogo, contra o Vasco, com a qualidade que sabemos que tem”, completou.
Comentários estão fechados.