Cruzeiro fortalece Autuori na missão e consegue mais dois reforços pro Brasileirão

O Cruzeiro trata o jogo contra o Vasco como uma final na Série A. O duelo está marcado para quarta-feira (22), às 19h, no Mineirão, em Belo Horizonte. Sob o comando de Paulo Autuori, a equipe mineira se prepara para o jogo adiado da 33ª rodada, que contará com a presença de reforços e a ausência de peças importantes.

No retorno aos gramados, a Raposa poderá contar com o zagueiro Neris e o volante Matheus Jussa, que cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo na vitória por 1 a 0 sobre o Fortaleza no Castelão. Destaca-se que Jussa, mesmo sem a suspensão, não poderia enfrentar os ceareneses devido ao seu empréstimo ao Cruzeiro, já que pertence ao rival.

No entanto, o time terá um desfalque significativo, já que o volante Lucas Silva não estará à disposição para o confronto. O jogador continua em tratamento para se recuperar de uma lesão no joelho esquerdo, sofrida na partida contra o Coritiba, na 34ª rodada.

Vital quebra a banca e pode jogar contra o Vasco

A situação de Mateus Vital, motivo de preocupação após o jogo contra o Fortaleza devido a um indicativo de luxação no ombro direito, parece mais otimista. O meia treinou normalmente nesta segunda-feira (20) na Toca da Raposa 2, em BH. A assessoria do Cruzeiro confirmou que Vital foi avaliado e liberado pelo departamento médico, afastando as preocupações iniciais.

Comentários estão fechados.