Botafogo está comemorando antes da hora e Cruzeiro fica sabendo

O Botafogo é líder do Brasileirão tendo a mesma pontuação que o Palmeiras, mas tem um jogo a mais para disputar e já está comemorando antes da hora. Com partidas ainda para disputar contra Cruzeiro e Coritiba, os torcedores do clube carioca já estão festejando, já que os adversários vão ter que jogar sem a presença do público.

Coritiba e Cruzeiro foram punidos preventivamente pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e vão ficar sem torcida até o final do Brasileirão, já que a punição é de no mínimo 30 dias e o campeonato acaba em menos de 20. Assim, o Fogão, que agora é comandado por Tiago Nunes, terá duas partidas com a vantagem de não ter as torcidas adversários atrapalhando os jogadores.

O Botafogo enfrenta o Coritiba no dia 29 de novembro, no Couto Pereira, pela 36ª rodada, com portões fechados. Com isso, nenhum torcedor vai poder acompanhar um possível jogo do título. Na rodada seguinte, a 37°, o Glorioso recebe o Cruzeiro, no estádio Nilton Santos, que terá capacidade máxima para a torcida local, sem ter direito aos 10% do visitante.

Até o final do Brasileirão o Cruzeiro ainda disputa cinco partidas, contra Vasco, Goiás, Athletico-PR, Botafogo e Palmeiras. Veja a seguir a programação da Raposa nesta reta final de Brasileirão, que será comandado pelo coordenador de futebol Paulo Autuori, que aceitou o desafio de dirigir a equipe nesta reta final.

22/11 – Cruzeiro x Vasco – Mineirão
27/11 – Goiás x Vasco – Hailé Pinheiro
30/11 – Cruzeiro x Athletico-PR – Mineirão
2 ou 3/12 – Botafogo x Cruzeiro – Nilton Santos
6/12 – Cruzeiro x Palmeiras – Mineirão

Comentários estão fechados.