É por esse motivo que os centroavantes do Cruzeiro estão passando vergonha na temporada

O Cruzeiro não está tendo vida fácil na temporada de 2023, com muitas dificuldades para marcar gols, que está fazendo os centroavantes da equipe passar vergonha ao longo das competições. Depois de começar o Brasileirão com três jogadores na posição, apenas um está participando das partidas, mas não consegue vagar entre os 11 titulares.

Contratando Henrique Dourado, Gilberto e Rafael Elias para resolverem os problemas de gols do Cruzeiro na temporada, a diretoria do clube viu baixo desempenho dentro de campo e debandadas. Dourado deixou o clube ainda no primeiro turno rumo á Chapecoense, para a disputa da Série B, enquanto Gilberto está afastado do time para negociar saída. Elias está sendo relacionado, mas sempre vindo do banco de reservas.

Os problemas ofensivos estão deixando o Cruzeiro como o pior ataque do Brasileirão, com apenas 29 gols marcados em 31 jogos, bem atrás dos rebaixados América e Coritiba, que marcaram 38 gols cada. Dos 29, apenas cinco foram marcados pelos centroavantes da Raposa. O segundo pior ataque está dividido entre Goiás e Vasco, que balançaram as redes 33 vezes cada.

Destaque na temporada, o artilheiro do Cruzeiro em 2023 é o atacante Bruno Rodrigues, com seis gols no Brasileirão em 28 jogos, que está relacionado para o jogo contra o Coritiba, neste sábado, 11 de novembro, na Vila Capanema, às 16 horas.

Jogadores relacionados para a partida contra o Coritiba: Rafael Cabral, Anderson, Gabriel Mesquita, João Marcelo, Kaiki, Palacios, Lucas Oliveira, Luciano Castán, Marlon, Neris, Wesley Gasolina, William, Filipe Machado, Ian Luccas, Lucas Silva, Mateus Vital, Matheus Jussa, Matheus Pereira, Nikão, Arthur Gomes, Bruno Rodrigues, Rafael Elias, Robert e Wesley.

Comentários estão fechados.