Lucas Silva ainda precisa cumprir promessa que fez ao Cruzeiro em 2017
O volante Lucas Silva foi contratado para o Cruzeiro na janela do meio do ano e está na sua terceira passagem pelo clube. Dono da posição no meio de campo, o jogador de 30 anos ganhou protagonismo, deu qualidade ao elenco, mas ainda precisa cumprir promessa feita em 2017 que será fundamental para a Raposa em 2024.
Dentro da zona de rebaixamento, o Cabuloso teme o pior e vai precisar contar com ajuda de Lucas Silva para o futuro do clube. Em declaração antiga, Silva afirmou que poderia ajudar o Cruzeiro na contratação de Everton Ribeiro, que na época estava voltando ao Brasil depois de dois anos no Oriente Médio.
Everton Ribeiro, aos 34 anos, está em reta final de contrato com o Flamengo, e conversa com a diretoria do clube para estender o vínculo na equipe carioca, mas o acordo ainda não foi selado. O jogador tem preferência por continuar no clube, mas está aberto a ouvir proposta de outras equipes. Com passagem bonita no Cruzeiro, Ribeiro nunca negou o interesse por um retorno ao Cabuloso.
“Seria um baita reforço. Todo mundo sabe a qualidade do ‘Baixinho’ (apelido de Ribeiro) e o que ele mostrou aqui no Cruzeiro. Tenho certeza que aqui no Cruzeiro, como eu, ele estará em casa”, contou Lucas Silva na época. “Baixinho, se vier para o Brasil, vem para o Cruzeiro. Se houver alguma cogitação (de ele ir para outro clube) eu ligo para ele e mando ele vir”, disse Lucas Silva.
O Cruzeiro volta a campo neste sábado, 11, diante do Coritiba, pela 34° rodada do Brasileirão, na Vila Capanema, às 16 horas.
Comentários estão fechados.