Sem jogo novamente, Cruzeiro deve ativar o modo secador neste meio de semana

O Cruzeiro não vai jogar neste meio de semana pelo Brasileirão e vai precisar ativar o modo secador para cima dos rivais para evitar o pior. Com partida adiada para a Data-Fifa, o jogo contra o Vasco será disputado apenas no dia 22 de novembro. Os outros nove jogos acontecem entre esta quarta (8) e quinta-feira (9), que podem guiar o rumo da Raposa na competição.

Por falta de locais para realizar o jogo entre Cruzeiro e Vasco, a CBF adiou a partida para o dia 22 de novembro. Antes prevista para esta quarta-feira (8), no Independência, o jogo teve que ser alterado, já que o América também tem partida no estádio hoje. O Mineirão, casa do Cruzeiro, está fechado para receber show do cantor Roger Waters.

Com 37 pontos, o Cruzeiro está na 17° colocação, dentro da zona de rebaixamento. Sem entrar em campo, os jogadores vão precisar de atenção para entender o cenário do campeonato e secar adversários, já que quatro jogos são de interesse do Cabuloso: América x Coritiba, nesta quarta-feira (8); e Corinthians x Atlético; Goiás x Santos e Bahia x Cuiabá, que estão marcadas para a quinta-feira (9).

Tendo que dividir a atenção entre as partidas, os torcedores do Cruzeiro podem priorizar os jogos da quinta, entre Corinthians e Atlético, já que o maior rival pode entrar no G-4 e o Timão é adversário direto, Goiás e Santos na mesma situação, com os dois brigando para dar adeus ao Z-4. Em outro plano Bahia e Cuiabá, que estão ainda na briga contra a zona, mas com pontos de vantagem.

Comentários estão fechados.