Endrick faz história e manda recado para Ronaldo Fenômeno

O atacante Endrick, do Palmeiras, que já está negociado com o Real Madrid por quase R$ 500 milhões, se tornou o jogador mais jovem desde Ronaldo Fenômeno, em 1993, a ser convocado para a Seleção Brasileira. A joia do futebol brasileiro foi convocado por Fernando Diniz para os jogos contra Colômbia e Argentina, nos dias 16 e 21 de novembro.

Após a convocação, Endrick mandou recado para Ronaldo, que teve marca quebrada, e está perto de ver recorde antigo cair por terra. Endrick pode estrear na Amarelinha com 17 anos e quatro meses, contra 17 anos e seis meses de Ronaldo em 1994. Em entrevista depois da convocação, o técnico Fernando Diniz explicou as razões para levar o jovem jogador.

“É um jogador que tem potencial para ser um dos grandes talentos. Não sabemos se vai se confirmar. Não é uma pressão. É um prêmio e uma visão de futuro do que este garoto pode ser. Um menino nascido em 2006 produzir o que ele produz me chama atenção. E neste momento vive o seu melhor momento, jogando contra grandes times do Brasil e consegue se sobressair”, explicou Diniz nesta segunda-feira (6), na sede da CBF.

O Cruzeiro volta a campo neste sábado, 11 de novembro, pela 34° rodada do Brasileirão, às 16 horas, contra o Coritiba, na Vila Capanema. Com 37 pontos, a Raposa está em 17° na tabela, na zona de rebaixamento.

Vindo de derrota para o Internacional por 2 a 1, no Mineirão, o Cruzeiro quer encerrar jejum de vitórias de dois jogos para dar a volta por cima e sair da zona, que está deixando torcedores apavorados.

Comentários estão fechados.