Sada Cruzeiro segue dando exemplo em todas as categorias

O Sada Cruzeiro, time de vôlei do Cabuloso, segue dando exemplo para as outras categorias do clube, já que não cansa de vencer e acumular títulos nos últimos anos, enquanto o time de futebol vem sofrendo nas últimas temporadas para ser competitivo frente aos rivais.

Em mais uma final, o Sada Cruzeiro decide nesta quinta-feira, 9 de novembro, a Supercopa de vôlei, contra o São José, às 21h30min, na Arena Hall, em Belo Horizonte. As duas equipes vão decidir quem será o campeão do torneio inaugural da temporada de vôlei.

O São José foi campeão da Copa do Brasil, enquanto o Cruzeiro venceu a SuperLiga. Com base semelhante a da temporada passada, o Cabuloso fez contratações pontuais para qualificar o elenco e continuar com hegemonia estadual e nacional. A briga pelo título vale o hexa da competição.

Além do time profissional, o Sada Cruzeiro foi campeão da SuperLiga C, que é usado para dar rodagem aos jovem jogadores do clube. “A vaga na Superliga B era um dos nossos principais objetivos na categoria de base, pois vamos proporcionar mais jogos de qualidade para os meninos no começo do próximo ano, que é um período com menos partidas. E jogar uma competição deste nível, da Superliga B, será muito importante para o crescimento dos nossos atletas”, celebrou o técnico Marcão.

Pensando no futuro, o técnico do profissional Felipe Ferraz, liberou três jogadores para disputarem o torneio C. “O Filipe (Ferraz) liberou três jovens atletas do adulto (Oppenkoski, Cledenilson e Rech) para duas partidas da campanha. O clube inteiro se mobilizou, pois sabia da importância de ter um time na Superliga B para a nossa base, e a classificação foi o resultado de um esforço de todos”, concluiu Marcão.

Enquanto o vôlei está cheio de conquistas, o futebol tenta escapar de mais um rebaixamento no Brasileirão. O Cruzeiro volta a campo no próximo sábado, 11, pela 33° rodada, contra o Coritiba, às 16 horas, na Vila Capanema.

Comentários estão fechados.