Time da Série B chega com tudo e goleiro deve mesmo sair do Cruzeiro
O Cruzeiro ainda tem sete jogos para disputar no Brasileirão de 2023, mas já está trabalhando nos bastidores para saber quais jogadores vão continuar ou deixar o clube para a próxima temporada. Ronaldo e os executivos da SAF estão atuando para resolver pendências com atletas pouco aproveitados.
A primeira saída deve ser a do goleiro Gabriel Mesquita, que está no radar do Operário para a temporada de 2024. Terceiro goleiro do Cruzeiro, já que Rafael Cabral e Anderson são os principais, o jogador pode deixar a Raposa para ter mais oportunidades na sequência da carreira.
Contratado para o Cruzeiro em 2022, Gabriel Mesquita só disputou uma partida pelo Cruzeiro. De acordo com o jornalista Iverson Fernandes, da CBN Maceió, o Operário estuda a contratação do goleiro para a disputa da Série B. O clube do Paraná garantiu acesso a segundona em outubro, junto com Paysandu, Amazonas e Brusque.
Diante do Coritiba, no próximo sábado (11), o goleiro Rafael Cabral vai completar 100 partidas pelo Cruzeiro. Titular absoluto da equipe, o titular é um dos líderes da equipe e terá papel importante. A partida será válida pela 34° rodada do Brasileirão, às 16 horas, na Vila Capanema.
A Raposa é 17° na tabela de classificação, está na zona de rebaixamento com 37 pontos, mas tem um jogo a menos que os adversários. O Z4 atualmente está sendo composto por Cruzeiro, Goiás, Coritiba e América, que estão com 37, 35, 23 e 21 pontos.
Comentários estão fechados.