Retrospecto do Cruzeiro em estreias de uniforme nos deixou sem palavras
Ainda dá tempo de mudar! O Cruzeiro confirmou que fará a estreia do seu quarto uniforme da temporada contra o Internacional, no domingo (5), às 16h, no Mineirão. O clube entrará em campo com a camisa em referência ao Dia da Consciência Negra, lançada no início da semana.
Porém, levando em conta o passado recente de estreias de camisa do Cruzeiro, a Raposa não teve tanta sorte. A última vez que isso aconteceu foi em setembro, quando o time celeste foi a campo pela primeira vez com o seu terceiro uniforme deste ano.
Em jogo da 22ª rodada da Série A do Brasileirão, a Raposa empatou sem gols com o Red Bull Bragantino, no Mineirão. Como se não bastasse, no ano passado, o Cruzeiro estreou três uniformes diferentes. Sem mais delongas, foram dois empates e uma vitória.
Cruzeiro mudará estratégia contra o Internacional?
Em 2022, o Cruzeiro lançou a sua terceira camisa em homenagem à Seleção Brasileira. Na primeira partida com o novo uniforme, empate por 1 a 1 com a Chapecoense, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.
No fim de outubro, a camisa rosa do Cruzeiro foi lançada como o quarto uniforme do time. A coleção fazia parte da campanha Outubro Rosa, de conscientização e combate ao câncer de mama. E na estreia, um novo tropeço, desta vez contra o Ituano, no Mineirão, por 1 a 1.
Nem tudo são pedras no caminho. Com o acesso à Série A garantido, o Cruzeiro lançou um novo uniforme em uma edição comemorativa em homenagem à torcida. O único jogo com o kit foi a virada histórica por 3 a 2 sobre o CSA, no Mineirão.
Comentários estão fechados.