Foi revelado e caiu como uma bomba: Arrascaeta não aturava ex-treinador do Cruzeiro
O meia Arrascaeta deixou o Cruzeiro no começo de 2019 para jogar no Flamengo, onde já conquistou inúmeros títulos e virou ídolo, mas só agora depois de cinco anos que bastidor importante do clube foi revelado. Mano Menezes e o jogador uruguaio não se davam bem, mas por sorte não influenciou o desempenho dentro de campo.
Juntos no Cruzeiro, treinador e jogador conquistaram duas Copas do Brasil, nos anos de 2017 e 2018. Aposentado dos gramados, o meia Thiago Neves deu entrevista e revelou o ranço de Arrascaeta com o treinador. “O Arrascaeta era muito tímido. O moleque era meu parceiro. Em 2017, ele era banco no time. Quando eu cheguei, o Mano colocou o Alisson, que está no São Paulo, porque ele não jogava de ‘10’, igual joga no Flamengo. Ele jogava aberto. O Arrascaeta entrava, e o Mano: ‘Arrascaeta, fica abertinha na esquerda, abertinho’. Ele ia para a direita. ‘Arrasca, já que você está na direita, fica mais aberto aqui’. E ele ia para esquerda.”, revelou Neves.
“Falar uma coisa? Ele tinha um ranço do Mano. ‘Vem pelo meio agora, porque o Thiago vai encostar’. E ele ia para outro lado. O moleque era foda. (…) Ele não tava nem aí para nada, no mundo dele, de repente, pegava a bola e saia driblando. Diferentemente de hoje. E o Arrasca, não sei o que acontece com ele. Ele se embanana com a bola, e ela sobra para ele. O moleque é muito cagão. Ou ele parava dentro do gol, ou era porrada”, afirmou Thiago em entrevista ao programa “Bola da Vez”, da ESPN.
Comentários estão fechados.