Cruzeiro define nova prioridade no mercado da bola após renovar com Castán

O Cruzeiro anunciou no começo desta semana a renovação contratual do zagueiro Luciano Castán, que teve o vínculo estendido até o fim de 2024 após atingir meta de gols prevista e agora mudou a prioridade já pensando na próxima temporada.

A ideia é que a Raposa use o mês de novembro para planejar os objetivos de 2024 e começar a captar jogadores para dar andamento nas negociações. Assim, a diretoria aguarda para saber se o time vai conseguir vaga para a Copa Sul Americana para definir quanto de investimento será feito.

O ataque será a prioridade da Raposa no mercado da bola, já que Gilberto está fora dos planos, foi afastado para negociar saída e neste setor o clube passou por maiores dificuldades na temporada de 2023. Com defesa sólida, o Cruzeiro vem penando para marcar gols, tendo apenas Rafael Elias para a posição de centroavante. Sem opções, o Cabuloso promoveu o garoto Fernando ao time principal.

Pedrinho BH, que é investidor do Cruzeiro, revelou que Ronaldo está planejando fazendo mais investimentos no clube para 2024. “Nunca passou pela minha cabeça, do Ronaldo e da diretoria o Cruzeiro não se manter na Série A e não ficar entre o 10º e o 12º colocado. Temos toda a confiança de que vamos ficar na Sul-Americana. E o Ronaldo já falou que vai fazer investimento para o ano que vem, vai investir mais. Já temos conversado. Vai reforçar bastante o time para 2024”, disse.

O Cruzeiro volta a campo nesta quinta-feira, 2 de novembro, contra o São Paulo, pela 31° rodada do Brasileirão, às 20 horas. Com 37 pontos, a Raposa é 14° na tabela, já que foi ultrapassada nos últimos dias por Cuiabá e Bahia, que venceram no final de semana e nesta terça-feira, respectivamente.

Comentários estão fechados.