Zé Ricardo chegou com o pé na porta e já pode conquistar feito de Pepa no Cruzeiro

O técnico Zé Ricardo está no Cruzeiro há menos de dois meses e está a um passo de conquistar o feito de Pepa pela Raposa. Nesta quinta-feira (2 de novembro), o Cabuloso volta a campo diante do São Paulo, no Morumbi, às 20 horas, pela 31° rodada do Brasileirão.

Vindo de duas vitórias seguidas, contra Galo e Bahia, o Cruzeiro vai para cima do São Paulo em busca da conquista de nove pontos em nove disputados. A única vez que a Raposa fez isso foi sob o comando de Pepa, quando no começo do Brasileirão derrotou o Grêmio e o Santos, no Independência, em BH, e goleou o RB Bragantino, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Na época o Cruzeiro estava brigando pelas primeiras posições na tabela e apresentava um belo futebol com Pepa. O time se desencontrou e teve perda de rendimento até a saída do treinador no final de agosto, quando passou sete jogos sem vencer no campeonato.

Comandando a equipe desde o começo de setembro, Zé Ricardo está passando por processo de recuperação do Cruzeiro no campeonato, afastando o time do Z4, que antes tinha apenas um ponto de distância e agora são cinco.

Com 37 pontos, o Cruzeiro é 13° na tabela de classificação, tendo um jogo a menos que os adversários, já que não jogou no último final de semana. A zona de clubes que no momento está rebaixada conta com Goiás, Vasco, Coritiba e América.

Comentários estão fechados.