Ronaldo Fenômeno abriu nova empresa e precisou dar explicações
O empresário Ronaldo Fenômeno, gestor da SAF do Cruzeiro com 90% das ações, abriu nova empresa e precisou dar explicações aos torcedores do Cabuloso. Empresário desde que se aposentou dos gramados, em 2011, o ex-jogador tem negócios longe do esporte, mas teve que se explicar, já que parte da torcida cobra mais presença e atitudes do gestor no clube.
Sócio majoritário da SAF do Cruzeiro, Ronaldo está investindo no ramo do turismo e abriu empresa para expandir os seus negócios. Em entrevista à revista Forbes, Ronaldo falou do por que investir no turismo. “O segmento está em alta e, embora existam diversas agências de viagens corporativas no mercado, o nosso diferencial está em olhar para o que já fazemos dentro de casa. Dessa forma, podemos entregar aos clientes do grupo a melhor experiência possível em seus projetos e ações, seja qual for o seu objetivo ou público final”, afirmou.
“Olhando para o macro, estamos falando de um gigante. O mercado de turismo global está em plena retomada e a expectativa é que cresça ainda mais nos próximos anos. É enxergando todo esse potencial que lançamos a Wayz, e ela vai cuidar também de todas as necessidades logísticas do próprio grupo, internalizando serviços que antes eram terceirizado”, completou o empresário.
Ronaldo deve estar novamente presente na próxima partida do Cruzeiro, que acontece nesta quinta-feira (2), diante do São Paulo, pela 31° rodada, no Morumbi, às 20 horas. Com 37 pontos, a Raposa está na 13° colocação e tem cinco pontos de vantagem para a zona de rebaixamento.
Comentários estão fechados.