Ronaldo manda recado à torcida e declaração é considerada um pedido de desculpas

O empresário Ronaldo Fenômeno, gestor da SAF do Cruzeiro com 90% das ações, exagerou nas palavras de cabeça quente após a derrota contra o Flamengo, no Mineirão, e agora mandou recado importante como pedido de desculpas. O ex-jogador deve estar novamente presente no estádio nesta quarta-feira (25).

Pelas redes sociais, Ronaldo mandou recado aos torcedores, que estão empolgados após a vitória diante do Galo no final de semana. “Hoje é dia de Cruzeiro. Dia de lotar o Mineirão com a nossa torcida apaixonada e mostrar a sintonia que sempre tivemos. Vamos JUNTOS até o fim pelo cabuloso. NADA nem NINGUÉM é maior do que o CRUZEIRO! #FechadoComOCruzeiro“, disse o gestor.

Durante a partida contra o Flamengo, parte da torcida do Cruzeiro xingou Ronaldo, que ficou irritado com a situação. O empresário foi visto discutindo com torcedor nos camarotes do Mineirão. Ronaldo, vai se fo…, o Cruzeiro não precisa de você” e “Ronaldo não investe e quer cobrar o torcedor”, foram alguns dos gritos ouvidos nas arquibancadas.

Cruzeiro e Bahia se enfrentam nesta quarta-feira (25), às 20 horas, no Mineirão, pela 29° rodada do Brasileirão. Com 34 pontos, as duas equipes chegam para o confronto confiantes, já que venceram na rodada passada. O clube baiano superou o Fortaleza por 2 a 0 na Arena Fonte Nova.

A Raposa é 14° na tabela de classificação, com quatro pontos de distância para a zona de rebaixamento. Zé Ricardo convocou o que tem de melhor para o confronto.

Jogadores relacionados para a partida: Rafael Cabral, Anderson, João Marcelo, Palacios, Lucas Oliveira, Lucas Oliveira, Luciano Castán, Marlon, Neris, William, Fernando Henrique, Felipe Machado, Ian Luccas, Japa, Lucas Silva, Mateus Vital, Matheus Jussa, Matheus Pereira, Nikão, Arthur Gomes, Bruno Rodrigues, Fernando, Paulo Victor e Wesley.

Comentários estão fechados.