Matheus Pereira caminha para ser ídolo do Cruzeiro após essa declaração
Matheus Pereira chegou ao Cruzeiro cercado de expectativas, afinal de contas, foi a maior contratação de toda a Era Ronaldo no clube. No entanto, vale lembrar que o meia ficou fora de combate por cerca de dois meses, devido a uma lesão no joelho esquerdo.
Recuperado, Pereira foi titular na vitória sobre o Atlético-MG, no último domingo (22). Aliás, após a partida, o meia-atacante provou que é mesmo cruzeirense e deixou uma mensagem para o rival.
“Falaram muita besteira. A resposta que demos foi dentro de campo. Não estamos ligando para o que os outros falam. A gente acredita no nosso trabalho e tem confiança em todo mundo. Time está muito unido e competitivo. Mais gostoso ainda ganhar do Galo. Falaram para caramba. Eles vão para casa agora, vão chorar. A gente vai comemorar”, disse.
Matheus Pereira vai seguir no Cruzeiro em 2024?
Matheus Pereira tem tudo para ser fundamental nesta reta final de Brasileirão. No momento, o Cruzeiro está na 14ª colocação, com 34 pontos, quatro a mais do que o Vasco, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.
Sabe-se que o objetivo do Cruzeiro é evitar a queda à Série B. Em seguida, em caso de reação, a equipe pode lutar por uma vaga na Sul-Americana. A Raposa está a um ponto do Internacional, que abre o grupo de classificação ao torneio continental.
Matheus Pereira tem contrato de empréstimo com o Cruzeiro até junho do ano que vem. O meia pertence ao Al-Hilal, da Arábia Saudita. Há no acordo uma opção de compra no valor de aproximadamente R$63 milhões. Caso siga no clube, ele pode ser um grande diferencial em 2024.
Contudo, antes de pensar no ano que vem, o Cruzeiro precisa conquistar seus objetivos na temporada. A equipe mineira voltará a campo nesta quarta-feira (25), às 20h, para encarar o Bahia, no Mineirão. Raposa e Tricolor estão com os mesmos 34 pontos na tabela.
Comentários estão fechados.