Bahia ganha reforço importante antes de enfrentar o Cruzeiro

Depois de vencer o Galo por 1 a 0 neste domingo (22), o Cruzeiro volta a campo nesta quarta-feira (25), contra o Bahia, no Mineirão, pela 29° rodada do Brasileirão. O time baiano, que é comandado por Rogério Ceni, ganhou reforço importante para o confronto.

O zagueiro Vitor Hugo, que ficou de fora da partida contra o Fortaleza, no sábado (21), após levar pancada na cabeça contra o Internacional, está recuperado e a disposição do treinador. O jogador se reapresentou junto do elenco Tricolor no CT Evaristo de Macedo, na região metropolitana de Salvador, onde fizeram atividade de ativação para começar a preparação de olho no Cruzeiro.

A equipe ainda realiza outro treinamento na manhã de terça-feira (24) antes de viajar para Belo Horizonte. Com a vitória por 2 a 0 diante do Fortaleza, o Bahia chegou aos 34 pontos e se distanciou da zona de rebaixamento. A pontuação é a mesma do Cruzeiro, que venceu o Atlético-MG por 1 a 0, com gol de Jemerson.

Na manhã desta segunda (23), os jogadores de Zé Ricardo se reapresentaram na Toca da Raposa. A equipe encerra a preparação amanhã às 10 horas e concentra de olho no Bahia.

O resultado positivo encerrou jejum de quatro partidas sem vitória da Raposa, que estava desesperada para se afastar da zona de rebaixamento. A zona neste momento conta com Vasco (30), Santos (30), Coritiba (20) e América (18).

Pelas redes sociais, o Cruzeiro reclamou do tratamento dado pelo Atlético-MG na Arena MRV, que fez de tudo para atrapalhar a estadia da torcida visitante. “DESRESPEITO COM O NOSSO TORCEDOR! O Cruzeiro condena veementemente a atitude do Clube Atlético Mineiro e Arena MRV na partida deste domingo. Foram identificadas diversas atitudes que além de descumprir o Lei Geral do Esporte e incitarem a violência, ferem a boa-fé e o espetáculo do futebol. Notificaremos oficialmente todas as esferas e órgãos públicos para que tomem ciência dos fatos ocorridos, bem como recomendamos que os nossos torcedores, ora consumidores na Arena MRV e que se sentiram lesados na forma do Código de Defesa do Consumidor, procurarem os seus direitos junto ao Poder Judiciário e ao Procon-MG.”, publicou.

Comentários estão fechados.