Ídolo do Atlético-MG faz a festa dos Cruzeirenses: “Dá vontade de chorar“
A partida entre Cruzeiro e Atlético-MG segue dando o que falar no mundo do futebol. Com a bola rolando, a equipe celeste fez questão de ‘batizar’ o novo estádio do Galo e venceu o primeiro clássico na Arena MRV por 1 a 0.
Fora das quatro linhas, algumas situações chamaram atenção da torcida. A começar pelo tratamento dado pela Arena aos torcedores do Cruzeiro, algo que certamente renderá muito assunto nos próximos dias.
No entanto, uma fala do atacante Hulk tem sido a pauta do momento. Após o duelo, o ídolo do Atlético confessou a tristeza de ver o rival celebrar a vitória na Arena. De acordo com o atleta, foi difícil segurar o choro:
“Nessas horas que tem que ser mais forte, focar mais, tem que querer mais, ter mais fome que o adversário, senão vai acontecer isso aí. Dentro de casa ver os caras comemorarem. Triste demais. Dá vontade de chorar“, disse Hulk.
Cruzeiro vence o Atlético e se afasta do Z-4
Com a vitória sobre o Atlético, o Cruzeiro chegou aos 34 pontos e subiu para a 14ª posição na tabela do Brasileirão. A equipe celeste abriu quatro pontos em relação ao Vasco, time que abre a zona de rebaixamento.
Ainda em tempo, vale lembrar que o Cruzeiro voltará a campo já na noite desta quarta-feira (25), às 20h, para mais um confronto direto. A Raposa receberá o Bahia, no Mineirão, em jogo da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Neste momento, o Bahia é o 13º na tabela, com os mesmos 34 pontos do Cruzeiro, mas com uma vitória a mais. A expectativa é de casa cheia no Gigante da Pampulha. De acordo com o último balanço divulgado pelo Cruzeiro, mais de 15.000 ingressos foram vendidos.
Comentários estão fechados.