Cruzeiro se une a Bahia e Inter: torcida celeste recebe notícia maravilhosa
Divisor de águas? O Cruzeiro conseguiu uma importante vitória sobre o Atlético-MG na última rodada do Brasileirão. Fora de casa, o time de Zé Ricardo superou o rival por 1 a 0 e, com isso, chegou aos 34 pontos na Série A.
A vitória foi fundamental na luta pela permanência na elite do futebol nacional. O Cruzeiro está na 14ª colocação, com quatro pontos de vantagem em relação ao Vasco, primeiro time dentro da temível zona de rebaixamento.
Cruzeiro pode definir futuro na próxima rodada
O fato é que, com o resultado, o Cruzeiro se uniu a Bahia e Internacional e se afastou um pouco mais dos times que lutam para não cair. No momento, de acordo com levantamento do Espião Estatístico, do Globo Esporte, a Raposa tem 85% de chances de seguir na elite nacional no ano que vem.
O Bahia, próximo adversário do Cruzeiro, tem 87,9% de chances de não cair. O Tricolor tem os mesmos 34 pontos da Raposa, mas vem de três vitórias consecutivas na Série A.
O Internacional, por sua vez, mostrou que tem time de sobra para lutar por maiores objetivos na temporada. No último domingo (22), o Colorado aplicou uma goleada histórica por 7 a 1 sobre o Santos, no Beira-Rio, e aumentou para 90% a sua chance de permanecer na Série A.
Ainda em tempo, é importante lembrar que o Cruzeiro voltará a campo já nesta quarta-feira (25), às 20h, para encarar o Bahia, no Mineirão. Como mencionado, as equipes estão com a mesma pontuação na tabela. O Tricolor, 13º colocado, aparece à frente da Raposa por conta do número de vitórias.
Comentários estão fechados.