William, do Cruzeiro, vive momento delicado com seu filho

O lateral-direito William, do Cruzeiro, está precisando conciliar as responsabilidades no clube com momento familiar delicado. Após ter papel fundamental na vitória da Raposa, cruzando a bola que gerou o gol contra de Jemerson, na vitória contra o Galo, neste domingo (22), o jogador revelou o drama familiar.

Pedro, filho mais velho de William, está internado em Porto Alegre para tratar quadro de anemia, e foi visto como uma motivação para o elenco do Cruzeiro. Após a vitória na Arena MRV, o lateral falou da importância do resultado para o grupo de jogadores.

“É difícil jogar quando aquilo que te motiva, te faz acordar todos os dias, que é a família, não está bem. Mas tenho certeza que o meu filho está sendo bem cuidado. Ele tem os avós dele. Tenho certeza que logo ele vai estar muito bom e de volta aqui para casa. Ele me motiva”, disse.

“Acho que algumas pessoas já sabem. Meu filho é especial. Ele luta demais. É guerreiro. Ele treina muito. Tem fisioterapia. É muita coisa. Minha primeira inspiração é o meu filho. Tudo que eu faço é por ele”, completou William, que disputou a partida com capacete de proteção, já que ainda se recupera de pancada sofrida na partida contra o Cuiabá.

“Você vê o companheiro dando a vida para dar um carrinho. Não tem como fazer diferente. Esse grupo é especial. Você olha para os caras e dá vontade de correr. A gente se ajuda e também sofre quando os resultados não vêm. O grupo merecia”, finalizou.

Com a vitória, o Cruzeiro chegou a 34 pontos no Brasileirão, que deixou a equipe na 14° posição, mas a quatro pontos da zona de rebaixamento, já que Vasco e Santos perderam na rodada para Flamengo e Internacional, respectivamente.

Comentários estão fechados.