Nikão bate no peito e faz promessa à torcida do Cruzeiro
O meia Nikão está emprestado ao Cruzeiro até o final de 2023, vai retornar ao São Paulo na próxima temporada, mas chamou a responsabilidade para si e fez promessa para a torcida da Raposa. Após a derrota por 2 a 0 para o Flamengo, no Mineirão, o jogador disse confiar no time e que o Cabuloso vai sair da má fase.
Com a derrota, o Cruzeiro está a apenas um ponto da zona de rebaixamento. Após a partida, o meia deu entrevista e falou do momento complicado vivido pelo Cabuloso. “A situação é difícil, mas tenho certeza que vamos sair dessa. Nosso grupo é forte, mesmo algumas pessoas não acreditando. Assim é o futebol, por isso é apaixonante. Hoje venho aqui falar da derrota, mas depois posso vir aqui para falar do bom momento”, iniciou o meia, em entrevista aos jornalistas na zona mista do Mineirão.
Ciente da necessidade de vencer na próxima rodada, o meia falou que é momento de levantar a cabeça e confiar na equipe. “Agora é levantar a cabeça. Sabemos que temos um jogo difícil pela frente, na casa deles. A gente precisa consertar algumas coisas nos próximos dias para fazer um bom jogo lá”, disse Nikão.
O Cruzeiro volta a campo neste domingo(22), contra o Atlético-MG, pela 28ª rodada do Brasileirão, na Arena MRV, às 16 horas. Com 31 pontos, o Cabuloso é 15° e pode terminar a rodada na zona de rebaixamento a depender das combinações de resultados.
“A pressão já era grande e vem aumentando, e, naturalmente, isso tira a nossa zona emocional. Os jogadores vêm sentindo um pouco mais”, comentou Zé Ricardo, que está pressionado no cargo.
Comentários estão fechados.