Vitor Roque foi visto de muletas, Diniz tentou avisar antes e ele não ouviu
O jovem Vitor Roque foi visto de muletas recentemente, e Fernando Diniz tentou avisar sobre a situação antes mesmo dela acontecer. Criado nas categorias de base do Cruzeiro, o jogador vem sendo uma das grandes sensações da atual temporada, mas uma ocorrência bem complicada acabou se desenvolvendo nesta noite, fazendo com que uma velha discussão ressurgisse.
Isso porque o atacante do Athletico Paranaense estava em campo na noite desta quinta-feira, na partida contra o Internacional, quando acabou se machucando, aparentando ser algo sério. O jogador recebeu uma entrada dura de Nico Hernández, ainda aos 7 minutos de campo, tendo que sair de maca para o vestiário, preocupando bastante os torcedores por lá.
Vitor Roque recebeu atendimento em campo, durando cerca de dois minutos, mas teve que ser substituído por Pablo na mesma hora. Depois disso, o jogador acabou sendo visto no banco de reservas, no segundo tempo do confronto, usando muletas para poder se locomover. Agora novos exames devem ser realizados nos próximos dias para entender a possível lesão do atacante.
Situação de Vitor Roque reascende grande debate
Na hora da falta em que Vitor Roque se machucou, o pé do atacante prendeu no gramado da Ligga Arena e reascendeu uma grande discussão. Isso porque o sintético vem sendo alvo de críticas em todo o país. Fernando Diniz, técnico da Seleção Brasileira, inclusive, já tinha avisado sobre a preocupação em relação aos diferentes tipos de ‘tapete’.
“É uma critica veemente que eu faço. É um desrespeito com o futebol, com quem paga ingresso e assiste pela televisão. É uma regra básica para que os gramados tenham as mesmas dimensões, mesmo tipo de grama, porque isso iguala. Você jogar em gramas diferentes e lugares diferentes prejudica. Tem que ter uma padronização dos gramados”, disse o treinador.
Comentários estão fechados.