Zé Ricardo não resolveu o principal problema do Cruzeiro e Bruno Rodrigues ganha razão
Mesmos erros? Zé Ricardo conheceu a sua primeira derrota como técnico do Cruzeiro na noite da última quarta-feira (20), quando a Raposa foi superada pelo Fluminense, por 1 a 0, no Maracanã, em jogo da 24ª rodada do Brasileirão.
A partida ficou marcada por uma atuação fraca do Cruzeiro, em especial no primeiro tempo, quando o time não viu a cor da bola. Em favor da verdade, sofreu pouco durante o jogo, mas também não criou. Aliás, este tem sido o problema do time na temporada.
Para se ter uma ideia, com o resultado de ontem, o Cruzeiro chegou ao seu 12º jogo que passou em branco nesta Série A. Isto é, mais da metade das partidas disputadas até aqui. A equipe tem o quarto pior ataque do Brasileirão, com 23 gols marcados.
Zé Ricardo aposta em mesmas peças no Cruzeiro e espera resultado diferente
Na partida contra o Fluminense, Zé Ricardo foi contestado por sua escalação. O treinador deixou Bruno Rodrigues e Arthur Gomes no banco de reservas para dar mais uma chance a Gilberto, que não foi bem e sequer voltou para o segundo tempo.
Bruno Rodrigues entrou na vaga com centroavante, para ser uma referência fixa no ataque. O jogador já deixou claro que prefere atuar em sua posição de origem, que é aberto pela ponta esquerda, e pelo visto tinha razão. No jogo de ontem, o setor foi ocupado por Wesley.
Inclusive, Wesley também não foi bem e tomou algumas decisões erradas na partida. Como dito, ele atuou pela esquerda. Neste ano, o atacante vinha sendo escalado na faixa direita de campo. O fato é que a torcida pede pela titularidade de Bruno Rodrigues.
O Cruzeiro voltará a campo apenas no dia 1º de outubro, às 16h, para o clássico diante do América-MG. A partida acontecerá no Mineirão e marcará o reencontro da torcida com o time. A Raposa vem de duas rodadas como visitante na Série A.
Comentários estão fechados.