Torcida do Cruzeiro sai em defesa de Zé Ricardo e elege culpado pela derrota

O Cruzeiro perdeu para o Fluminense por 1 a 0 na noite de ontem (20), no Maracanã, e continuou com 29 pontos na tabela de classificação do Brasileirão. Em meio ao desenvolvimento do trabalho do técnico Zé Ricardo, o treinador foi poupado das críticas da torcida, que elegeu o culpado pela derrota.

Com desempenho ofensivo abaixo do esperado, o Cruzeiro pouco conseguiu agredir o sistema defensivo do Fluminense. No entanto, também se defendia bem e evitava as chegadas do time de Fernando Diniz, até Leo Fernández acertar um belo chute de falta que marcou o único gol da partida.

Sem pular na bola para tentar a defesa, o goleiro Rafael Cabral foi considerado o grande culpado da derrota para a torcida do Cabuloso, que ficou na bronca pela série de falhas cometidas na partida. Além de não defender o chute, o arqueiro quase entrega em lance bizarro que quase resultou em gol contra.

Pelas redes sociais, torcedores do Cruzeiro não esconderam a indignação com o goleiro, que não passa confiança aos torcedores da Raposa. “RESCINDE COM ESSE HORROROSO, ESSA AMEBA, ESSE MERDEIRO DA BOLA!!!! RAFAEL CABRAL É A CONTRATAÇÃO MAIS VERGONHOSA E VEXATÓRIA DE UM GOLEIRO NA HISTÓRIA DO CRUZEIRO”, disse um torcedor revoltado.

“EU JA CANSEI DE FALAR ISSO O RAFAEL CABRAL É UM GOLEIRO TOTALMENTE MEIA BOCA, NAO FAZ DEFESAS DIFÍCEIS, NAO FAZ UMA PONTE, NAO PEGA BOLA RASTEIRA, NAO PEGA CRUZAMENTO NA AREA, NAO PEGA CHUTE NO CANTO ELE SÓ FAZ O BÁSICO E É ENDEUSADO POR UM BANDO DE IDIOTAS”, publicou outro torcedor do Cruzeiro no Twitter.

O Cruzeiro volta a campo apenas no outro domingo, no dia 1 de outubro, contra o América-MG, no Mineirão, pela 25° rodada do Brasileirão.

Comentários estão fechados.