Saída de Castán gera briga entre Lucas Oliveira e João Marcelo no Cruzeiro

O zagueiro Luciano Castán está fora do Cruzeiro para a partida contra o Fluminense, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, gerando briga entre Lucas Oliveira e João Marcelo. Os dois companheiros de equipe estão disputando vaga no time titular da Raposa, que vai ser decidido por Zé Ricardo minutos antes da partida.

Fluminense e Cruzeiro se enfrentam na próxima quarta-feira (20), no Maracanã, às 21h30, pela 24° rodada do Brasileirão. A Raposa vai a campo com o melhor que tem em busca da segunda vitória consecutiva, enquanto o time de Fernando Diniz não vai poder contar com Jhon Arias e Germán Cano, fora da partida por lesões no tornozelo.

Castán tomou o cartão que o deixou fora da partida contra o Fluminense no jogo contra o Santos, quando a Raposa quebrou jejum de oito jogos sem vitória, vencendo por 3 a 0, na Vila Belmiro. Diante do Peixe, o zagueiro experiente teve grande performance, mas foi advertido e vai assistir acompanhar a partida pela televisão.

Para a posição, Zé Ricardo pode escolher entre João Marcelo e Lucas Oliveira. Marcelo foi contratado para a Raposa na janela de mercado do meio do ano junto ao Porto, de Portugal, por empréstimo, tendo disputado até o momento apenas uma partida com a camisa da Raposa. Lucas Oliveira já foi titular na temporada, mas teve lesão e perdeu a vaga entre os onde titulares.

Quando foi apresentado no clube, João Marcelo explicou que pode atuar nos dois lados da defesa. O jogador é destro, mas possui capacidade de cumprir as duas funções na defesa. “Quero ajudar o clube. Na última temporada, eu joguei mais pela direita, mas quando eu cheguei no Porto, na primeira temporada, eu tinha jogado pela esquerda. Ali é uma posição onde eu consigo fazer os dois lados”, comentou.

Comentários estão fechados.