D’Alessandro age sozinho no Cruzeiro para trazer jogador suspenso pela Conmebol
O Cruzeiro ainda pode trazer mais um reforço para o clube. Mesmo após o fim da janela de transferências no Brasil, a diretoria celeste analisa algumas situações no mercado da bola. D’Alessandro, coordenador de futebol da Raposa, pode ajudar nas tratativas.
Aliás, uma situação voltou à tona recentemente. Trata-se do zagueiro Rodrigo Moledo, que está no Internacional. Ídolo do Colorado, D’Alessandro já atuou ao lado do defensor em um passado não muito distante.
D’Alessandro não desistiu de trazer zagueiro para o Cruzeiro
Moledo era considerado peça-chave para Mano Menezes. Porém, perdeu espaço no time após a chegada de Eduardo Coudet. Além disso, vale lembrar que o zagueiro foi suspenso pela Conmebol por ter sido encontrado anabolizante no seu sangue.
Neste momento, Rodrigo Moledo está com contrato congelado com o Internacional. O zagueiro aguarda o julgamento. Porém, ao que tudo indica, nada será definido antes do final da temporada. Como fará 36 anos no dia 27 de outubro, uma penalização longa pode ser o final forçado de sua carreira no futebol.
Vale lembrar que, no início do ano, o Cruzeiro buscou informações sobre a possibilidade de tirar Rodrigo Moledo no Internacional. No entanto, como mencionado, o zagueiro era uma peça-chave de Mano Menezes e afirmou que gostaria de seguir no clube gaúcho.
Pouco depois, o Cruzeiro anunciou a contratação de Luciano Castán, que se tornou titular absoluto da Raposa. Porém, o zagueiro será desfalque na próxima rodada, já que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão.
O Cruzeiro volta a campo nesta quarta-feira (20), às 21h30, para encarar o Fluminense, em jogo da 24ª rodada do Brasileirão. A partida será disputada no Maracanã, Rio de Janeiro.
Comentários estão fechados.