Padre Fábio proibido de torcer para o Cruzeiro? Que bomba

O Padre Fábio de Melo, famoso religioso no Brasil, virou assunto após batizar Ronaldo Fenômeno nesta semana, é cruzeirense de coração, mas contou episódio inusitado, quando chegou a ser proibido de torcer para a Raposa no passado.

Após batizar Ronaldo, o Cruzeiro voltou a vencer no Brasileirão, que vivia jejum de dois meses, acumulando oito partidas sem ganhar na competição. O Cabuloso superou o Santos por 3 a 0 na Vila Belmiro, pela 23° rodada do campeonato.

Em entrevista antiga para a Cruzeiro TV, Fábio de Melo contou o fato inusitado. “É engraçado. O amor a um time, que muda tanto, de pessoas que vão, que vêm, e pessoas que vão ficando na memória da gente. Eu sou cruzeirense de verdade, mas nasci numa família de atleticanos. Quando eu era pequeno, era proibido falar do Cruzeiro na minha casa”, revelou o Padre.

“Por sorte, a minha irmã arrumou um namorado que era cruzeirense. O que ele fez? Me deu escondido uma camisa do Cruzeiro, que eu guardei, ninguém sabia que eu tinha. Estava escondidinha na minha gaveta”, explicou o religioso, explicando que a proibição fez o amor pelo clube crescer.

“Eu fechava a porta do quarto e ficava lá dentro, sozinho, com a minha camiseta do Cruzeiro. Sem que meu pai e meus irmãos soubessem, porque era provável que eles queimariam a camisa se eles soubessem. Eu era muito pequeno nessa época. Tinha uns cinco, seis anos”, relembrou.

O Cruzeiro volta a campo na próxima quarta-feira (20), contra o Fluminense, pela 24° rodada do Brasileirão, às 21h30, no Maracanã.

Comentários estão fechados.