Santos pode tomar atitude drástica após goleada sofrida para o Cruzeiro

Vitória importantíssima! O Cruzeiro não tomou conhecimento e despachou o Santos em plena Vila Belmiro por 3 a 0. A partida aconteceu na noite da última quinta-feira (14). Como se sabe, era um confronto direto contra o rebaixamento. 

Com o resultado, o Cruzeiro abriu oito pontos de vantagem em relação ao Santos, primeiro time dentro do Z-4. A situação do Peixe se complica a cada rodada e, neste momento, há um grande receio do clube amargar o primeiro rebaixamento em sua história

Santos estuda mudar de comando com barco afundando

O Santos pode demitir o técnico Diego Aguirre a qualquer momento. O revés por 3 a 0 para o Cruzeiro, pela 23ª rodada do Brasileirão, foi a gota d’água. Para além do resultado, o time paulista esteve perdido em campo, e o treinador foi infeliz em suas substituições. 

Não custa lembrar que Aguirre chegou ao Santos recentemente. Ao todo, o comandante fez cinco jogos com a camisa alvinegra, sendo uma vitória e quatro derrotas. A próxima partida será contra o Bahia, adversário direto contra o rebaixamento. 

Em coletiva, Aguirre descartou a possibilidade de deixar o comando do Santos antes do duelo contra o Tricolor. A partida será disputada na próxima segunda-feira (18), às 20h, na Arena Fonte Nova, em Salvador. 

“Estamos trabalhando muito, sofrendo e tentando, obviamente, dar o nosso melhor para poder ajudar o time a sair desta situação ruim que estamos. A única coisa que penso é no jogo de segunda, não posso pensar em outra coisa neste momento. Não [passa pela cabeça sair do Santos]”, disse.

Comentários estão fechados.