O valor recusado pelo Cruzeiro para vender Marlon nos fez cair da cadeira

Grande surpresa do Cruzeiro nesta temporada, o lateral Marlon tão logo chegou ao clube e conquistou a titularidade absoluta na Raposa. Aliás, vale dizer que o atleta tem sido um dos melhores nomes da posição no Brasileirão. 

Marlon assinou contrato com o Cruzeiro válido até dezembro de 2025. Contudo, por conta de suas atuações, Marlon ganhou visibilidade no mercado internacional. Tanto assim que o jogador recebeu uma proposta milionária do futebol da Rússia. 

O Cruzeiro, porém, não quis nem abrir conversa. Isso porque, além da questão financeira, a diretoria levou em consideração que não há apenas uma opção para a lateral no elenco. Trata-se do jovem Kaiki, reserva imediato de Marlon.

Cruzeiro negou bolada por Marlon

Marlon foi sondado pelo Dínamo Moscou. A equipe russa estaria disposta a pagar 5 milhões de euros pelo lateral-esquerdo, ou seja, algo em torno de R$26,5 milhões. Vale destacar que o jogador chegou ao Cruzeiro sem custos.

A SAF do Cruzeiro, sob a batuta de Ronaldo Fenômeno, trabalha com a ideia de manter Marlon, pelo menos, até o final da temporada. Com isso, a diretoria acredita que pode fazer um bom negócio com a venda do lateral, que, como dito, tem contrato assinado até 2025.

Marlon tem se destacado no Brasil por conta de sua solidez defensiva. Para se ter uma ideia, ele encerrou o primeiro turno do Campeonato Brasileiro como o líder de desarmes do torneio nacional de pontos corridos. 

Comentários estão fechados.