Rafael Sóbis revelou sua maior frustração nos tempos de Cruzeiro

O atacante Rafael Sóbis, ídolo do Cruzeiro, revelou qual é a sua maior frustração dos tempos de Cruzeiro. O ex-jogador marcou época no clube, conquistando os títulos da Copa do Brasil de 2017 e 2018. Sóbis retornou ao clube em 2021 para disputar a Série B.

Em entrevista ao Canal Samuel Venâncio, Rafael Sóbis contou a sensação do jogo de despedida da Raposa, que aconteceu no Mineirão na reta final da Série B, quando perdeu gol inacreditável. “Filho da mãe! Ah, ia ser gol cara. Depois eu olhei pro goleiro e o goleiro olhou para mim e falou assim, ó: “Ia ser gol”. Tem gente que quer matar ele até hoje por causa disso. Querido. Ele não tem culpa, né? A bola bateu nele. Ele só tava no lugar errado, na hora certa “, brincou o atacante.

A partida contra o Náutico também marcou a despedida de Ariel Cabral e do goleiro Fábio, que continuaria no clube, mas não voltou jogar. Pelo clube, Sóbis disputou 177 jogos, onde marcou 37 gols e foi artilheiro da Copa do Brasil de 2017.

O Cabuloso é 12° na tabela do Brasileirão com 26 pontos e não vence há quase dois meses. A última vitória aconteceu no dia 8 de julho, contra o Vasco por 1 a 0, em São Januário.

Comentários estão fechados.