Chefão do Cruzeiro tomou atitude e fez árbitro sair da própria casa
Adultério! O Cruzeiro novamente foi citado nos principais sites de fofoca do Brasil. Dessa vez, o presidente do clube, Sérgio Santos Rodrigues, teria se envolvido em um caso de traição com Tassiana Valim, esposa do árbitro Felipe Fernandes.
Logo após o acontecido virar manchete, o árbitro deixou a casa onde morava com esposa e filhos. A informação foi publicada pelo colunista Leo Dias. Não custa dizer que a traição foi em dose dupla, já que Sérgio Rodrigues também é casado.
O episódio aconteceu em junho deste ano, em uma boate em Uberlândia. Sérgio Santos Rodrigues foi visto em um clima um tanto quanto envolvente com Tassiana Valim. Como mencionado, ambos eram comprometidos.
Presidente do Cruzeiro pode prejudicar o clube
Ainda que não tenha mais poder sobre o futebol do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues pode ter um papel negativo para o clube. Afinal de contas, o árbitro Felipe Fernandes já apitou alguns jogos da equipe estrelada.
O último deles foi a final do Campeonato Mineiro do ano passado, quando o Atlético-MG venceu o Cruzeiro por 3 x 1. O último gol marcado pelo Galo veio de um pênalti duvidoso, em um lance que gerou muita reclamação por parte dos torcedores celestes. Vale dizer, porém, que, na época, o escândalo de traição ainda não havia ganhado a mídia.
O fato é que o Cruzeiro voltará a campo na próxima segunda-feira, 14 de agosto, às 19h, para encarar o Palmeiras. A partida será disputada no Allianz Parque e marcará o fim do primeiro turno do torneio nacional.
Comentários estão fechados.