Antigo sonho do Cruzeiro ofusca os planos e aparece com a camisa do Racing
O torcedor do Cruzeiro certamente se recorda da novela que foi a negociação com o volante argentino Agustín Almendra. Vale dizer que o meio-campista chegou a fechar um acordo com a diretoria celeste, mas mudou seu destino na última hora.
Apesar do negócio com a equipe mineira, o jogador decidiu assinar um pré-contrato com o Rayo Vallecano, da Espanha. Porém, também não deu certo. O clube espanhol desistiu da contratação e, com isso, Almendra teve que buscar um novo destino.
Encontrou no Racing, da Argentina, uma oportunidade. O clube anunciou o volante nesta janela de transferências, mas o meia ainda não foi apresentado oficialmente, já que vive em litígio com o Boca Juniors.
Cruzeiro se livrou de baita problema
Almendra até postou uma foto com a camisa do novo clube nas redes sociais, mas ainda não entrou em campo. Informações do jornal Olé dão conta de que o jogador pegou um empréstimo de 500 mil dólares com o Boca Juniors para comprar uma casa e ainda não pagou.
Com isso, o Boca Juniors não liberou a documentação do meia para que ele possa atuar por outra equipe. Vale dizer, contudo, que Almendra está treinando com o Racing e, aliás, é visto constantemente na tribuna em dias de jogos do clube como mandante.
Agustín Almendra assinou com o Racing até dezembro de 2026. As partes tentam negociar a liberação da documentação do atleta, para que ele finalmente possa fazer a sua estreia com as cores de sua nova equipe.
Comentários estão fechados.