Complicou: Cruzeiro precisa correr contra o tempo para não perder estrela do time

O Cruzeiro precisa correr contra o tempo para não perder um dos maiores destaques do time nesta temporada. Como se sabe, o atacante Bruno Rodrigues recebeu uma proposta do Al Taawon, da Arábia Saudita, e aguarda um posicionamento da Raposa

Bruno Rodrigues já deixou claro que a sua intenção é seguir no Cruzeiro. Porém, a equipe celeste precisa adquirir mais uma parte dos direitos econômicos do atacante. Atualmente, a Raposa detém 33% do passe do jogador. 

Cruzeiro tem prazo para comprar Bruno Rodrigues

Informações obtidas pela Itatiaia dão conta de que o staff de Bruno Rodrigues estipulou um prazo de uma semana para que o Cruzeiro se manifeste em relação ao futuro do camisa 9. Ao certo, a Raposa fará todos os esforços possíveis para seguir com o atleta. 

O fato é que, para manter Bruno Rodrigues no elenco, o Cruzeiro vai precisar comprar mais um percentual do jogador. Ao que tudo indica, esse valor gira em torno dos R$14 milhões, por uma fatia considerável dos direitos econômicos do atacante. 

Não custa lembrar que o Cruzeiro adquiriu os 33% do passe de Bruno Rodrigues por cerca de R$4 milhões, que foram pagos ao Tombense de forma parcelada. 

Apesar da queda de rendimento nos últimos jogos, Bruno Rodrigues tem sido a principal arma ofensiva do Cruzeiro na temporada. Para se ter uma ideia, ele é o artilheiro do time no ano com oito gols, além de ter dado cinco assistências.

Não custa lembrar que o Cruzeiro voltará a campo neste domingo, às 16h, para encarar o Goiás, no Independência, em jogo da 16ª rodada da Série A do Brasileirão. No momento, o time celeste ocupa a 10ª colocação na tabela, com 22 pontos.

Comentários estão fechados.