Barca de saídas do Cruzeiro tem mais 3 nomes na mira de Ronaldo

O Cruzeiro está ativo no mercado da bola e aproveita a janela de transferências para elevar o nível do elenco de Pepa. Até o momento, o clube anunciou quatro contratações, mas não se dá por satisfeito e quer, pelo menos, mais três reforços. 

Além disso, a diretoria celeste analisa a situação de alguns atletas do elenco que podem ser negociados nesta janela. Grosso modo, a prioridade é “se livrar” de Nikão. O meia não vem sendo relacionado para os jogos do Cruzeiro e possui um alto salário. 

O clube também não descarta uma negociação dos jovens Daniel Júnior e Ian Luccas. No entanto, nestes casos, o Cruzeiro, que detém os direitos econômicos dos atletas, espera manter um percentual pensando em uma venda futura. Não custa dizer que a janela de transferências seguirá aberta até o início do mês que vem. 

Cruzeiro recebe proposta por xodó da torcida

Recentemente, o Cruzeiro viu o volante Wallisson ser sondado em clubes do exterior. Mas a equipe celeste estipulou as exigências para negociá-lo. A saber, um contrato de empréstimo com recompensa financeira do que foi investido no meia. 

Como se sabe, uma das prioridades da diretoria do Cruzeiro na janela é reforçar o setor de meio-campo. Afinal de contas, o técnico Pepa sofreu a perda de dois dos seus “titulares”. Richard foi afastado do clube, e Ramiro se recupera de uma cirurgia. 

Tanto assim que o Cruzeiro já anunciou a contratação de Lucas Silva, para a vaga deixada por Ramiro, e está de olho no mercado em busca de um primeiro volante.

Comentários estão fechados.