Atlético-MG fica com medo e arrega para o Cruzeiro
Enquanto o Cruzeiro fechou acordo com a Liga Forte Futebol (LFF), o Atlético-MG decidiu arregar e sair do bloco. Nesta terça-feira, o presidente atleticano, Sérgio Coelho, pediu desculpas aos times da LFF pela atitude. O Galo fechou acordo com a Libra.
“Depois de um longo debate, ficou decidido que o Galo vai se associar com a Libra. Me resta humildemente pedir desculpas a vocês. Compreensão e desculpas”, escreveu o presidente Sérgio Coelho em uma mensagem de texto que o portal Globo Esporte teve acesso.
Sérgio Coelho também escreveu que estava saindo, mas queria encontrar uma maneira de unir os 40 clubes.
“Deixá-los é um motivo de muita tristeza para mim, disso vocês não tenham dúvida. Espero muito encontrar uma saída para que os 40 clubes num futuro próximo estejam juntos pelo bem do futebol brasileiro. Vou ficar imensamente feliz em estar ao lado de vocês novamente, os quais os tenho como amigos. Peço licença a todos para sair dos grupos. Abraço e desde já obrigado pela compreensão”, escreveu o presidente.
Cruzeiro se une a outro bloco
Vale lembrar que na segunda-feira, Cruzeiro, Vasco, Botafogo e Coritiba se uniram à LFF e divulgaram um comunicado a respeito.
“É com satisfação que Botafogo, Coritiba, Cruzeiro, Vasco e Liga Forte Futebol anunciam que firmaram um acordo de investimento com a Serengeti Asset Management e a Life Capital Partners para os próximos 50 anos, a partir de 2025″, dizia um trecho do comunicado.
No texto, os clubes informaram que o objetivo é tentar unir os blocos para que futuramente haja adesão de todos os times em uma liga unificada.
“Esses 4 clubes se reuniram com o propósito de ser a ponte entre os clubes da Liga Forte Futebol e da Libra, incentivando o diálogo com todos os clubes com o objetivo de criar a tão almejada Liga Unificada no Brasil”.
Comentários estão fechados.