Ex-Cruzeiro faz alerta e puxa a orelha de Ronaldo Fenômeno

Abre o olho! Os recentes resultados negativos do Cruzeiro despertaram a insatisfação de Procópio Cardozo, ex-zagueiro e ex-técnico do clube, que expressou sua crítica nas redes sociais em relação à gestão de Ronaldo Fenômeno.

Cardozo destacou a preocupação com a atual situação do time e criticou a ausência de pronunciamento público por parte do proprietário do clube. Ele ressaltou a importância de contratações para reverter a situação e evitar um possível rebaixamento. 

Além disso, o ex-jogador questionou a falta de oportunidades dadas ao atacante Edu, considerando inadmissível com os centroavantes atuais do Cruzeiro. Artilheiro da Raposa no ano passado, Edu ainda tem contrato com o clube, mas deve ser negociado.

Cruzeiro perde mais uma e se complica na tabela

No jogo contra o Fortaleza, na quarta-feira (21), a equipe celeste sofreu mais uma derrota por 1 a 0, aumentando o jejum de sete jogos sem vitórias. A sequência negativa acendeu o sinal de alerta para o técnico Pepa, que chegou a ser vaiado pela torcida durante a partida

O último resultado positivo do Cruzeiro ocorreu contra o América-MG, no dia 14 de maio, na sexta rodada do Campeonato Brasileiro. De lá para cá, foram quatro derrotas e outros três empates.

Apesar das críticas em relação à necessidade de um novo atacante, o clube está focado em reforçar a zaga, já que conta com apenas quatro jogadores para essa posição. 

Três jogadores estão sendo alvos de interesse: Zé Ivaldo, Rodrigo Caio e Robert Rojas. No entanto, apenas Rodrigo Caio, do Flamengo, estará disponível no mercado sem uma cláusula de rescisão, quando a próxima janela de transferências abrir em 3 de julho.

Comentários estão fechados.