Retrospecto do Cruzeiro contra o Bahia pelo Brasileirão é muito favorável
Em busca de uma reação, o Cruzeiro entrará em campo na noite deste sábado, às 21h, para encarar o Bahia, em jogo válido pela 10ª rodada da Série A do Brasileirão. Não custa em nada lembrar que a partida acontecerá na Arena Fonte Nova, em Salvador.
Tanto Cruzeiro quanto Bahia chegam para o duelo pressionados. Do lado da Raposa, o time vem de cinco jogos sem vencer, sendo dois empates e três derrotas. O Tricolor, por sua vez, não venceu nas últimas sete partidas, mas avançou na Copa do Brasil.
Como se não bastasse, o Bahia chega para o duelo com uma enorme lista de desfalques. Ao todo, são sete jogadores no Departamento Médico do clube. O meia Biel e o atacante Jacaré são as ausências mais sentidas pelo time do técnico Renato Paiva.
Histórico de Cruzeiro x Bahia
O duelo desta noite será o de número 67 entre as equipes. No retrospecto geral, o Cruzeiro leva vantagem. A Raposa venceu 34 partidas, perdeu 16 e, além disso, houve outros 16 empates. A equipe celeste, ao todo, marcou 99 gols e sofreu 58.
Considerando apenas as partidas do Campeonato Brasileiro (Séries A e B), Bahia e Cruzeiro já se encontraram em 32 oportunidades. No geral, foram 19 vitórias da equipe mineira, oito empates e cinco triunfos do Tricolor.
No ano passado, durante a Série B do Brasileirão, os mandantes levaram a melhor. O Bahia venceu o Cruzeiro em Salvador por 2 a 0. No jogo do returno, disputado no Mineirão, o time de Pezzolano superou o adversário por 1 a 0, mesmo com um homem a menos.
Comentários estão fechados.