Técnico português do Cruzeiro faz Flamengo chorar e morrer de inveja
Se comparado ao Flamengo, o Cruzeiro ainda não tem investimentos de peso no elenco. Mas se tem uma contratação que o rubro-negro deve morrer de inveja da Raposa é o ténico Pepa. O português tem ganhado os corações da nação celeste e de muitos outros torcedores pelo Brasil. Coisa que Vitor Pereira, também de Portugual, não conseguiu no time carioca.
Enquanto Pepa vive uma boa sequência com o Cruzeiro, o Flamengo ainda tenta se reerguer dos destroços deixados por Vitor Pereira. Inicialmente, quando foi contratado, gerou grande expectativa por parte da diretoria flamenguista. Contudo, a passagem pelo rubro-negro foi um fiasco.
O portugues Vitor Pereira disputou cinco títulos sob o comando do Flamengo e conseguiu a proeza de perder todos. Ainda que a direção do clube tenha contratado Jorge Sampaoli, o time não voltou a engrenar.
Vitor Pereira não aguentou a pressão
Em sua primeira entrevista depois da saída do Flamengo, o português desabafou sobre o futebol brasileiro.
“O campeonato é extremamente difícil. Antes de chegar não tinha noção, ouvia dizer, mas não percebia. É muito difícil e muito competitivo. Quando acaba um jogo já estavam me pedindo a lista de relacionados do jogo seguinte, quem vai viajar ou não”, desabafou o treinador.
“Passei do Corinthians para o Flamengo, um clube com mais de 40 milhões (de torcedores), para outro clube com mais de 50 milhões. É muito milhão junto, com algumas guerras no meio, e sinceramente não foi fácil. Também descansei muito pouco de um projeto para o outro e paguei um preço. Aliás, ainda estou pagando”, revelou Vítor Pereira.
Comentários estão fechados.