Ídolo do Cruzeiro tira onda com crise no Atlético-MG

Grande nome da história do Cruzeiro, o volante Fabrício se tornou um dos ex-jogadores que mais representa o torcedor celeste. Não raro, ele vem a público para comentar sobre o atual momento da Raposa e, de quebra, provocar o Atlético-MG

Dessa vez, o ex-volante, durante uma transmissão ao vivo na internet, fez questão de trazer à tona a situação catastrófica do Atlético. Dado momento da conversa, Fabrício brinca: “tem dois bilhões de espectadores assistindo a gente”. 

A fala de Fabrício faz referência ao balanço orçamentário divulgado pelo Atlético durante esta semana. Caso consideremos a dívida com a Arena MRV, novo estádio do Galo, o clube tem uma dívida que supera a casa dos R$2 bilhões. 

Em relação ao balanço de 2021, a dívida do Atlético aumentou em R$259 milhões. Isso por causa do elevado custo do departamento de futebol, com um elenco robusto, e dos juros que incidem sobre os débitos do clube. 

A passagem de Fabrício pelo Cruzeiro

Fabrício chegou ao Cruzeiro na temporada de 2009 e seguiu no clube até 2011. Ao todo, o ex-volante conquistou três títulos do Campeonato Mineiro. No entanto, pode-se dizer que o momento mais marcante do jogador na Toca da Raposa foi no Brasileirão. 

A última vez que Fabrício entrou em campo para defender as cores da camisa do Cruzeiro foi na famigerada goleada por 6 a 1 sobre o Galo, na rodada final do Brasileiro de 2011. O volante, inclusive, marcou um dos gols celestes naquele jogo

Comentários estão fechados.