Que fim levou o atacante Judivan?
Ex-jogador do Cruzeiro, o atacante Judivan surgiu como uma grande promessa das categorias de base do clube mineiro, mas uma série de lesões sofridas no joelho fez com que ele não conseguisse atingir ao patamar esperado no início da carreira. Atualmente, o atleta busca uma nova equipe para atuar em 2023 após ter jogado a última temporada no Khon Kaen FC, da Tailândia.
“Já tenho proposta da Tailândia mesmo e de alguns outros países. Estou analisando com calma, cheguei de férias agora, quero curtir um pouco com a família para depois decidir alguma coisa”, disse Judivan em entrevista ao podcast “Fala AE”, da TV Alterosa.
A primeira grande lesão da carreira de Judivan aconteceu em junho de 2015 quando defendia a seleção brasileira no Mundial Sub-20 na Nova Zelândia. Em uma partida contra o Uruguai, o atacante recebeu uma forte entrada do zagueiro Mauricio Lemos, que atualmente joga pelo rival Atlético-MG, e ficou o ano de 2016 inteiro sem poder entrar em campo.
“Eu acho que houve maldade no lance, mas acho que ele não sabia que ia acontecer algo tão grave. Mas está tudo bem. Eu desejo que ele seja feliz e siga a vida dele. Não há mágoa nenhuma”, garantiu o atacante.
Judivan deixa o Cruzeiro e roda no futebol
Enquanto ainda tinha vínculo com o Cruzeiro, Judivan chegou a ser emprestado a times como América-MG, CSA, Tombense e Paraná. Em 2020, o jogador voltou a vestir a camisa da Raposa até ser negociado em definitivo com o Botafogo-SP. O atacante ainda passou por Gzira United FC e FC Nadur, ambos de Malta, até chegar ao futebol tailandês.
Comentários estão fechados.