Cruzeiro revela dificuldade em romper contrato com a Adidas
Após imbróglio com a Adidas, o Cruzeiro admitiu que há dificuldades em rescindir o contrato com a fornecedora de material esportivo. As declarações foram dadas pela diretoria celeste em evento nesta quarta-feira (19), no Ponteio Lar Shopping. Vale lembrar que as relações entre as partes andam estremecidas.
A vontade do clube, ao que parece, era trazer a Nike, patrocinadora vitalícia de Ronaldo Fenômeno. O dono do Cruzeiro quase deixou escapar essa vontade em uma live no ano passado. A insatisfação com a Adidas só aumentou depois de uma gafe cometida pela empresa.
Recentemente, a fornecedora de material esportivo publicou no site a frase “O maior de Minas” ao divulgar o lançamento da nova camisa do Atlético-MG. A publicação não pegou bem para o lado cruzeirense e a empresa se retratou e corrigiu a arte posteriormente.
“É difícil, né? Mais uma falha. Ainda não conversei com eles, mas vou conversar, e a gente vai se posicionar muito firme em relação a isso. Não só pelo ocorrido de hoje, mas vazamentos de camisa, erros que estão se repetindo”, disse Gabriel Lima.
Desrespeito com o Cruzeiro
O CEO do Cruzeiro também falou sobre o desrespeito que vem acontecendo com o clube por parte da empresa. A Adidas, por sua vez, enviou uma mensagem de desculpas e corrigiu a arte na publicação.
“Sempre falei a eles que quero a diligência alemã sendo aplicada ao Brasil e ao Cruzeiro. Na hora de tratar temas que são sensíveis pela gente, mostram profundo desconhecimento do que estão fazendo, profundo desrespeito com a gente e com o torcedor cruzeirense. Vai ser tratada de forma dura por nós”, enfatizou o CEO.
“A adidas se desculpa pelo ocorrido e ressalta seu respeito pelo Cruzeiro Esporte Clube e toda sua torcida. A mensagem foi prontamente corrigida no site da marca”, publicou a Adidas.
O contrato com a Adidas começou em 2020 e se encerra no fim de 2025.
Comentários estão fechados.