Veja o que Rafael Cabral falou após a derrota do Cruzeiro na Copa do Brasil 2023

Um dos líderes do elenco do Cruzeiro, o goleiro Rafael Cabral lamentou a derrota por 1 a 0 para o Náutico no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O experiente jogador se mostrou chateado com o resultado, mas disse que conta com o apoio do torcedor cruzeirense para reverter a situação na partida de volta, que será realizada em Minas Gerais daqui a duas semanas.

“São 180 minutos. É claro que a gente odeia perder e perdemos, temos que aceitar isso. Podíamos ter vencido. Mas é ter humildade, ficar em silêncio, trabalhar. Contamos com o apoio da torcida na volta para virar o jogo. Ano passado foi assim contra o Remo, perdemos fora. A gente está no páreo. Parabéns para eles e agora temos que correr atrás.

Em um jogo em que faltou criatividade ao Cruzeiro na parte ofensiva, Rafael Cabral ainda se destacou com algumas boas defesas no segundo tempo, quando o Náutico se lançou mais ao ataque. Apesar da boa atuação, o goleiro celeste nada pôde fazer para evitar o gol do meia Gabriel Santiago já aos 43 minutos da etapa final.

Cruzeiro se complica em estreia de novo técnico

A derrota para o Náutico também marcou a estreia oficial do técnico português Pepa no comando do Cruzeiro. Após o jogo, o treinador disse em entrevista que acredita que a Raposa vá conseguir garantir a classificação no próximo confronto contra o Timbu.

“O jogo está aberto, a eliminatória está aberta. Eu não tenho dúvidas que, com apoio da nossa torcida, em casa, vamos virar isso”, declarou Pepa.

Comentários estão fechados.