Cicinho volta atrás e pede desculpas após criticar torcida do Cruzeiro

Se retratou! Ex-lateral e atual comentarista esportivo do SBT, Cicinho usou as redes sociais para se desculpar com a torcida do Cruzeiro, após chamá-la de ‘modinha’. De acordo com o ex-jogador, ele não quis menosprezar a Nação Azul, apesar de ter o feito. 

Em vídeo compartilhado nesta terça-feira, Cicinho afirmou que, ao usar o termo “torcidinha”, ele estava se referindo aos que hostilizaram Ronaldo na Arena do Jacaré, após a derrota do Cruzeiro para o América por 2 a 0, no jogo de ida da semifinal do Mineiro. 

Vale lembrar que o comentarista não foi o único a condenar a atitude da torcida celeste, que, de fato, agiu no impulso da paixão. O próprio Ronaldo comentou sobre as vaias e os xingamentos que recebeu na Arena do Jacaré.

Relembre a fala de Cicinho sobre o Cruzeiro

Durante o programa Arena SBT da última segunda-feira (13), Cicinho criticou a postura dos torcedores do Cruzeiro ao xingarem Ronaldo Fenômeno, dono de 90% das ações da SAF do clube. Em seguida, o comentarista exaltou a torcida do Atlético-MG

“Você está quase morto, você volta à vida, isso não é motivo de agradecimento? Agradeça o milagre que você recebeu até porque essa torcidinha do Cruzeiro não intimida ninguém, o que intimida é a torcida do Galo. Torcidinha de modinha”, disse. 

Já no vídeo de retratação, divulgado nesta terça, Cicinho pede desculpas aos torcedores que de alguma forma se sentiram ofendidos com o seu comentário sobre o Cruzeiro.

Comentários estão fechados.