Ronaldo perde a paciência com torcedor que questionou jogos do Cruzeiro fora de BH
Desde que a temporada se iniciou, o Cruzeiro fez inúmeros jogos fora de Belo Horizonte. Apesar do acordo fechado com o América-MG para o uso do Independência, diversas partidas do Campeonato Estadual precisaram ultrapassar as divisas da capital mineira. O último duelo, inclusive, foi em Cariacica, no Espírito Santo.
A live de Ronaldo nesta noite de segunda-feira (6) rendeu muito assunto e, praticamente, pegou fogo. Foram várias as cobranças, mas o gestor da SAF cruzeirense não ficou para trás e, por diversas vezes, perdeu a paciência ao ter que explicar assuntos polêmicos e que não são tão fáceis de resolver.
Ao ser questionado sobre o motivo do Cruzeiro ter que jogar fora de BH, Ronaldo respondeu: “Eu posso explicar sim, amigo. Nós não temos um estádio, não sei se você percebeu isso. Quando eu comprei o clube, não tinha estádio, muito pelo contrário, tinha uma dívida, que a gente tá pagando”.
Jogo fora do estado de Minas Gerais
A última rodada do Campeonato Mineiro gerou certo incômodo em uma parcela da torcida cruzeirense. O jogo foi levado para o estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo. Isso aconteceu porque o Independência estava sendo utilizado no mesmo momento para a partida entre América-MG e Tombense.
Outro fator importante é que Ronaldo rompeu, efetivamente, as relações com a Minas Arena, concessionária que administra o Mineirão. Sendo assim, o Cruzeiro, até outra ordem, não deve realizar partidas no Gigante da Pampulha.
Segundo Ronaldo, as taxas oferecidas pela administradora não condizem com a realidade financeira da Raposa. Não houve um acordo entre as partes. Ainda na live desta segunda-feira, o dono do Cruzeiro disse que estava em conversas com o governo de Minas Gerais para encontrar outras soluções, mas não deu maiores detalhes.
Vale ressaltar que o jogo de ida da semifinal do Mineiro entre Cruzeiro e América-MG será na Arena do Jacaré. O acordo firmado entre os clubes previa que o Coelho não poderia jogar no Independência como visitante.
Comentários estão fechados.