Cruzeiro bate o martelo e decide sobre o rumo de Wallisson

A novela envolvendo a possível saída do volante Wallisson do Cruzeiro parece ter tido um fim. De acordo com Ronaldo, em live realizada nesta segunda-feira (6), o clube não pensou em vender o jogador. Só aplicou punição devido a indisciplina. No entanto, não deu muitos detalhes.

Vale lembrar que Wallisson ficou de fora do último jogo. Além disso, ele treinou separadamente nesta segunda-feira. O motivo foi explicado e confirmado por Ronaldo. Foi caso de indisciplina. O gestor da SAF garantiu que o atleta não será vendido, apenas vai receber a devida punição. 

“O Wallisson teve uma indisciplina e não compareceu ao treino. Por isso está sendo punido pela direção do futebol. E, fora isso, não tem nenhuma outra penalização.”, explicou Ronaldo em live.

Ato de disciplina

No jogo contra o Democrata-SL, pela última rodada classificatória do Campeonato Mineiro, o volante do Cruzeiro não entrou em campo. A assessoria do clube havia divulgado que o motivo se dava por questões pessoais. Mas não deu detalhes.

Devido a ausência dele no jogo, especulou-se que, talvez, o Cruzeiro estaria pensando em vendê-lo. Ronaldo negou tal ato e disse que tudo foi uma questão de punição para a indisciplina do atleta.

“Não pensamos em vender o Wallisson, pensamos em continuar a formar o atleta, fazer com que ele cresça, com que ele melhore. Esses atos de disciplina só vão prejudicar ele. Não vamos vender o Wallisson”, disse Ronaldo.

Comentários estão fechados.