Técnico do Cruzeiro manda recado sobre o elenco

Em entrevista pós-jogo, na noite deste sábado (4), Pezzolano avaliou a derrota do Cruzeiro para o América-MG. O clássico foi marcado por muito equilíbrio e momentos de superioridade para os dois lados. No entanto, o que decidiu o jogo, para o técnico da Raposa, foram pequenos detalhes.

Além disso, o treinador reconhece a diferença de elenco que existe entre o Cruzeiro e seus maiores rivais estaduais. Sabe-se que a folha salarial dos jogadores da Raposa, ainda que maior neste ano, não supera os times vizinhos.

“Os jogos se ganham ou se perdem por detalhes. E hoje tivemos detalhes, eles fizeram o gol, e nós tivemos oportunidades e não fizemos o gol. Aí temos a diferença entre as duas áreas. Uma fez o gol, nós não fizemos. São equipes muito parelhas. São elencos parecidos. (O América-MG) é uma equipe que vem trabalhando a muito tempo atrás com o treinador. E outra equipe com 14 jogadores novos que ainda têm que se entrosar”, avaliou Pezzolano.

Aviso de Pezzolano

Pezzolano foi questionado sobre o jejum de derrotas em dérbis. Para ele, há ainda muita diferença de elenco entre os times de Belo Horizonte.

“Nós sabemos que no passado havia muita diferença. Não podemos comparar. É um clássico, história. (…) Hoje, fizemos muita coisa boa contra uma equipe que vem trabalhando. Ainda estamos escolhendo os melhores jogadores para cada jogo. Seguir crescendo com os jogadores dia a dia”, avaliou.

“Ainda existe muita diferença com o Atlético-MG. E quem quer escutar isso, escuta. Quem não quer, não escuta”, disse Pezzolano.

Comentários estão fechados.