Cruzeiro desperdiça pênalti inacreditável na Copinha; confira o vídeo
O Cruzeiro está em campo pelas oitavas de final da Copinha 2023. Aos 17 minutos do primeiro tempo, quando Ítalo tentou fazer um cruzamento para a área, a bola bateu no braço direito de Massom, do Sport, e o árbitro deu pênalti a favor da Raposa. No entanto, a equipe estrelada não conseguiu abrir o placar.
Ao cobrar a penalidade, o camisa 7, Jhosefer, perdeu o pênalti. O jogador tirou do goleiro Paulo Victor, mas forçou a cobrança para a direita do gol e a bola foi para fora. Era a oportunidade dos Crias da Toca saírem na frente do mata-mata. Veja no vídeo abaixo o lance que gerou o pênalti e a cobrança desperdiçada.
Até o momento, a partida segue 1 a 0 para o Sport, com gol de cobrança de falta, aos 35 minutos do primeiro tempo. O gol foi do lateral Deyvson. Ele cobrou no canto esquerdo do goleiro Otávio, que não conseguiu alcançar.
Campanha do Cruzeiro
Na primeira fase do torneio, o Cruzeiro passou o trator. Fez 5 a 0 contra o Comercial-MS na primeira rodada, 6 a 1 em cima do Capivariano na segunda e 3 a 0 diante do Penapolense. Com isso, a equipe foi para a etapa mata-mata com um ataque potente. 14 gols ao todo. Uma média de 4 gols por jogo.
Com os resultados, os Crias da Toca encerraram a primeira fase em primeiro lugar no grupo 10, com nove pontos. Na última quinta-feira, pela segunda fase, a Raposa venceu o Parauapebas por 3 a 1 e encarou o Cuiabá, no sábado (14), em Cravinhos, quando foi vitorioso com o placar de 2 a 1.
Comentários estão fechados.