Jogador ignorado pelo Corinthians recusou proposta maior do Cruzeiro

A proposta do Cruzeiro pelo zagueiro Caetano, do Corinthians, até foi maior. Na última sexta-feira (13), Marcelo Robalinho, representante do jogador, e Pedro Martins, se encontraram na Toca da Raposa para negociar a ida do atleta para Belo Horizonte.

Ainda que a Raposa tenha feio a maior proposta frente a o Corinthians, Caetano deve optar em permanecer no time paulista. Isso porque com as saídas de algumas peças da equipe do técnico Fernando Lázaro, o jogador acredita que conseguirá, neste ano, um lugar no elenco do Timão.

O zagueiro tem 23 anos e nunca atuou pela equipe profissional do alvinegro paulista desde que chegou lá, em 2018. A partir do ano seguinte, começou a ser emprestado para Goiás, CRB, Coritiba, São Caetano e Oeste.

Contratações do Cruzeiro até o momento

Sem restrições na Fifa, o Cruzeiro já conseguiu registrar todos os 13 reforços no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Sendo assim, todos eles podem estrear normalmente no elenco de Pezzolano no dia 21, quando inicia o Campeonato Mineiro. A Raposa enfrenta o Patrocinense.

O clube estrelado ainda aguarda a chegada de mais reforços. Para anunciar Bruno Valdéz, é preciso ajustar apenas alguns detalhes. O torcedor também tem certa expectativa para as negociações com Gilberto, que passou a seguir a Raposa nas redes sociais. Ele está no Al Wasl, dos Emirados Árabes, e já pode assinar um pré-contrato.

O zagueiro Neris, o atacante Wesley e o meia Nikão foram os últimos regularizados pelo clube na CBF. Vale lembrar que Neris já está treinando na Toca da Raposa desde outubro do ano passado. Aliás, ele foi o primeiro reforço anunciado. Nikão chegou ao Cruzeiro por empréstimo do São Paulo e Wesley foi vendido à Raposa pelo Palmeiras.

Comentários estão fechados.