Lucas França acerta rescisão com Cruzeiro

O goleiro Lucas França, de 26 anos, se despediu do Cruzeiro em suas redes sociais após acerto de rescisão contratual com o clube.

“Agradeço ao Cruzeiro por tudo que fez por mim nesses dez anos. Crescer nesse clube é uma honra, sempre dei o meu melhor e me dediquei. Fui muito feliz. Infelizmente nem sempre as coisas acontecem como planejamos. Aqui dentro do meu coração nunca faltou dedicação, raça e vontade para estar crescendo. Encerro o meu ciclo no clube com muita alegria, gratidão pelos títulos e gratidão pela história que eu pude construir no clube. Obrigado, Cruzeiro”, disse o atleta em vídeo publicado.

Lucas França no Cruzeiro

Após a saída de Jaílson, que nem mesmo jogou pela equipe, e a polêmica rescisão com o goleiro Fábio, Lucas França estava por detalhes burocráticos de ser liberado.

O jogador tinha contrato até o fim de 2023, mas não fazia mais parte dos planos da Raposa após as contratações de Rafael Cabral e Gabriel Brazão.

Em 2022, Lucas França foi por quase toda a pré-temporada, o principal goleiro do elenco.

O goleiro é “Cria da Toca” e estreou no ano de 2016. Em sua passagem no clube mineiro, não ganhou muitas oportunidades e passou por uma série de empréstimos para o Nacional, clube português, além de Ceará e Guarani.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ao todo, foram apenas 7 partidas com o clube celeste.

Lucas se junta a uma grande listas de atletas que deixaram o Cruzeiro. Após Ronaldo Fenômeno se tornar novo gestor da equipe em dezembro do ano passado, com a compra de 90% das ações da SAF Cruzeiro por R$400 milhões, sua equipe tem realizado diversos cortes na folha salarial.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.