Cruzeiro lamenta a morte de Erasmo Carlos

Brasil em luto! O Cruzeiro se uniu em lamentação pela morte do cantor e compositor Erasmo Carlos. O artista faleceu nesta terça-feira, 22 de novembro de 2022, aos 81 anos. Um dos pioneiros do rock nacional e símbolo da Jovem Guarda, ele estava internado no Hospital Barra D’Or, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. 

Fato é que, através de suas redes sociais, o Cruzeiro prestou sua condolência à família do artista, aos amigos e claro, aos fãs. O clube ainda reforçou o momento triste que atravessa a música brasileiro, que, recentemente, perdeu Gal Costa, doce voz do país. 

“Mais um dia triste para a música brasileira. Perdemos, aos 81 anos, um dos gigantes do rock nacional. Descanse em paz, Erasmo Carlos. Desejamos força à família, amigos e aos fãs do cantor e compositor”, escreveu o clube. 

A história de Erasmo Carlos com o futebol

Erasmo Carlos era torcedor do Vasco, o clube carioca, é claro, também lamentou a morte do cantor. “É com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento do ilustre Vascaíno e símbolo da música brasileira, Erasmo Carlos”, público a equipe carioca. 

Erasmo Carlos tratava, há alguns meses, de uma síndrome edemigênica, que ocorre quando há desequilíbrio bioquímico, tornando mais difícil a manutenção dos líquidos dentro dos vasos sanguíneos. A enfermidade é causada por doenças cardíacas ou renais. 

O artista chegou a ser internado no mês de outubro, mas recebeu alta. No entanto, voltou ao hospital na última segunda-feira (21). A causa oficial da morte ainda não foi revelada.

Comentários estão fechados.